Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
PRATICAS COMERCIAIS: MARKETING E TECNICAS DE VENDAS
Este livro trata do planejamento e das operações comerciais, bem como dos princípios e das estratégias de marketing, e da segmentação e do posicionamento de mercado. Discorre sobre a relação com o cliente/consumidor e os princípios éticos nas vendas. Aborda, ainda, temas como logística e distribuição de vendas, técnicas de vendas e comércio eletrônico. Também explica técnicas de atração (inbound marketing ) e o desenvolvimento de projeto de produtos e serviços.
Nome
PRATICAS COMERCIAIS: MARKETING E TECNICAS DE VENDAS
CodBarra
9788536527338
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
28/03/2018
Páginas
152
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.