Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A obra baseia-se nas teorias sociointeracionistas de Mikhail Bakhtin e na psicogenética defendida por Emilia Ferreiro e Ana Teberosky. Ressalta as contribuições de Vygostky, Piaget e salienta a importância de Paulo Freire na educação brasileira.
Repensa o aluno e sua maneira de aprender, oferece novos caminhos para o período de Alfabetização apresentando práticas mais eficazes na tarefa de ensinar a criança a ler e a escrever. Aponta caminhos para o trabalho do professor fornecendo-lhes subsídios para que possa construir seu próprio percurso sobre o que e como ensinar e amplia as possibilidades das descobertas da capacidade cognitiva do aluno.
Nome
PRATICA DE ENSINO EM LINGUA PORTUGUESA
CodBarra
9788532272089
Segmento
Infanto-Juvenil
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
16/06/2010
Páginas
96
Peso
195,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.