Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciamento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moderno. O propósito deste livro é apontar as raízes históricas do conceito de pós-modernidade, bem como buscar compreender os seus impactos no campo da Administração, tanto do ponto de vista da sua teorização, quanto da condição pós-moderna e seus reflexos no trabalho e no consumo.
Nome
POS-MODERNIDADE: TRABALHO E CONSUMO
CodBarra
9788522106868
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/12/2008
Páginas
128
Peso
115,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.