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Partindo da compreensão de que o mundo social se apresenta fundamentalmente sob dois vetores concorrenciais - um que representa o projeto da expansão das relações econômicas a partir de uma lógica capitalista liberal, e o outro que evidencia a diversidade de conhecimentos e saberes resultante da valorização das diferenças e singularidades sociais – os textos que compõem essa obra transitam sob um fio condutor que pressupõe existir a necessidade de romper com os fundamentos epistemológicos clássicos das políticas públicas educacionais em torno da Razão Moderna, em prol da inclusão, junto ao Estado e do meio produtivo, de novos agentes definidores de políticas públicas, trazendo ao debate novas lutas sociais, como é o caso do resgate do sujeito e das identidades sociais. Divididos em duas partes inter-relacionadas – 1. Políticas Educacionais e a Formação Docente e 2. Políticas Educacionais, multiculturalismo e conflitos no espaço da escola – os capítulos dessa obra apresentam pluralidade metodológica e contextual, o que potencializa o diálogo com leitores latino americanos interessados nas políticas educacionais, na formação e nas práticas docentes em evidencia na contemporaneidade. Vale a pena conferir! (os organizadores)
Nome
POLITICAS EDUCACIONAIS E DOCENCIA NA CONTEMPORANEIDADE: UMA ANALISE PARA ALEM DO ESPAÇO PEDAGOGICO
CodBarra
9788544405857
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/12/2015
Páginas
294
Peso
460,00
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