Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Políticas de autoria, em uma sociedade marcada pelo digital, é a temática deste livro, sendo sua primeira parte dedicada a capítulos que tratam das condições de produção no espaço digital, dos embates por um maior equilíbrio entre proteção ao autor e possibilidades de acesso da sociedade a bens culturais, das condições atuais de reprografia de obras, bem como das questões relacionadas a uma política linguística no Brasil. Em sua segunda parte, ao se pensar a questão da autoria, procura-se compreender algumas dimensões do processo de autoria no campo educacional, levando-se em consideração conceitos como filiação, autoria, interdisciplinaridade, arquivo e tecnologia.
Nome
POLITICAS DE AUTORIA
CodBarra
9788576003038
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
155
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.