Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de pequenas empresas no desenvolvimento de habilidades para planejar racionalmente e melhorar a competitividade empresarial. Com uma abordagem essencialmente prática, este livro apresenta os procedimentos necessários para que os dirigentes de empresas de pequeno porte possam substituir a improvisação e a informalidade pelo planejamento estratégico, um importante instrumento de apoio às atividades empresariais.
Cada uma das etapas do processo de planejamento estratégico é apresentada com clareza e objetividade, simplificando assim a sua operacionalização e transformação em resultados.
O livro apresenta também um exemplo real de planejamento estratégico, o que certamente facilitará o desenvolvimento do processo pelos dirigentes das pequenas empresas.
Além de servir como um guia para Pequenas Empresas, este livro também pode ser utilizado como material para disciplinas tais como Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração de Pequenas Empresas, Gestão de Pequenos Negócios e Administração Estratégica em cursos de graduação e pós-graduação em Administração.
Recomendado também para profissionais da área da Administração - em especial, consultores e gerentes que atuam em pequenas empresas - e para programas de desenvolvimento profissional.
As pequenas empresas atuam em um ambiente de mudanças rápidas e concorrência intensa, por isso, improvisação e informalidade devem ser substituídas por instrumentos de gestão capazes de apoiar a atividade empresarial de maneira eficaz, tal como o planejamento estratégico. Com a instituição do planejamento estratégico, os dirigentes das empresas de pequeno porte poderão, mais facilmente, desempenhar as suas tarefas de tomada de decisão e de condução da empresa rumo ao futuro desejado. Este livro é um guia e foi idealizado para nortear as ações empresariais. Ele apresenta uma abordagem essencialmente prática e coerente com a realidade das pequenas empresas.
Nome
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO PARA PEQUENAS EMPRESAS
CodBarra
9788550806112
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
12/09/2019
Páginas
224
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.