Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em dez capítulos, este livro busca apresentar os conceitos básicos e os tipos de planejamento, descrever e analisar os detalhes de cada uma das fases do planejamento estratégico, e concluir com sugestões para que os executivos possam melhor operacionalizar o planejamento estratégico nas empresas. No transcorrer da obra, pretende tornar prático o planejamento estratégico, por meio do estabelecimento dos planos de ação, instrumentos administrativos que possibilitam posicionar o planejamento estratégico no processo cotidiano das empresas. Ao final de cada capítulo, procura apresentar pequenos casos, para facilitar o debate e o entendimento dos assuntos abordados. No final, traz um glossário de termos utilizados.
Nome
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO: CONCEITOS, METODOLOGIA E PRATICAS
CodBarra
9788522474851
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
384
Peso
800,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.