Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em edição revista e atualizada, este livro traz a prática do processo administrativo que requer eficácia na coordenação dos objetivos, das estratégias das diversas fases de uma campanha de propaganda, promoção de vendas ou de relações públicas, propiciando ao leitor alternativas para se obter o máximo de retorno sobre um investimento.
Nome
PLANEJAMENTO DE PROPAGANDA
CodBarra
9788526018105
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
304
Peso
450,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.