Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro nasceu da necessidade de uma obra atual com uma abordagem didática para uso em sala de aula. Por isto, em alguns capítulos o conteúdo é entrelaçado com estórias que facilitam o seu aprendizado. Trata-se de uma obra que vai ajudar a analisar mercados, montar cenários, estudar consumidores e concorrentes para a definição de objetivos, metas, estratégias, cronograma, métodos de distribuição de verba e ferramentas de aferição dos resultados.
Nome
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITARIA: O PASSO-A-PASSO QUE NINGUEM SEGUE
CodBarra
9788579231582
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
363
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.