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Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram.
Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados.
Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
Nome
PESQUISA DE MERCADO: FUNDAMENTOS TEORICO-METODOLOGICOS APLICADOS A ESTUDOS DE PUBLICIDADE E DE OPINIAO
CodBarra
9788562564710
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/08/2018
Páginas
224
Peso
355,00
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