Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A forma mais adequada de reduzir os riscos na administração de marketing é tomar decisões com base no maior conhecimento possível do comportamento das variáveis ambientais (informações de marketing), tanto em quantidade quanto em qualidade. A principal forma de obter-se informações de marketing é a pesquisa de marketing. Este livro tem por objetivo apresentar todos os principais conceitos e técnicas relacionados à condução de pesquisas de marketing. Esta edição compacta do livro 'Pesquisa de Marketing' tem a característica de reunir em um único volume o conteúdo essencial sobre pesquisas de marketing. O leitor encontrará o detalhamento de como conduzir pesquisas de marketing, compreendendo as metodologias, o planejamento, a execução, o processamento e a análise dos dados e a comunicação dos resultados. O autor consegue tratar de assuntos complexos da pesquisa de marketing, como amostras e amostragens, análises paramétricas e não paramétricas de forma compreensível, através da utilização de linguagem simples e acessível, permitindo que mesmo o leitor não familiarizado com estatística e sistemas de análise de dados possa acompanhar, entender e aplicar os conceitos técnicos apresentados e ilustrados com exemplos da realidade brasileira.
Nome
PESQUISA DE MARKETING
CodBarra
9788522444335
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
311
Peso
550,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.