Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Um dos livros mais importantes do mundo em sua área, esta obra trata da pesquisa de marketing de forma aplicada e prática, equilibrando materiais qualitativos e quantitativos. O livro parte da definição do problema, passando pela concepção da pesquisa e chegando à análise dos dados. Reflete tendências atuais em pesquisa de marketing internacional e aborda mídias sociais, pesquisa de marketing em dispositivos móveis e ética. Exclusiva orientação gerencial e prática, ilustrando a interação entre decisões em pesquisa de marketing e decisões em gestão de marketing.
Nome
PESQUISA DE MARKETING: UMA ORIENTAÇÃO APLICADA
CodBarra
9788582605097
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/03/2019
Páginas
800
Peso
1560,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.