Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
PESQUISA DE MARKETING: UMA ABORDAGEM...QUALITATIVA
Aborda as questões fundamentais de pesquisa em marketing, por meio de técnicas quantitativas, qualitativas e práticas aplicáveis à pesquisa de marketing contemporânea. Além disso, oferece ao estudante a oportunidade de atingir níveis de conhecimento em pesquisas operacionais que serão exigidos no mercado de trabalho.
Nome
PESQUISA DE MARKETING: UMA ABORDAGEM QUANTITATIVA E QUALITATIVA
CodBarra
9788502090200
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
500
Peso
870,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.