Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
PEGA A VISAO: VERAS QUE UM FILHO TEU NAO FOGE A LUTA
Incomodado com aqueles que insistiam no discurso da vitimização, um vendedor de água nas areias de Copacabana faz um rápido vídeo no Instagram para estimular as pessoas a driblar a crise com garra e criatividade.
O que ficou conhecido depois como o ‘vídeo da água’ viraliza para milhões de pessoas em poucos dias. Atrai a atenção de Flávio Augusto da Silva, o autor do livro que o vendedor tinha acabado de ler, Geração de Valor. Ele será entrevistado pelas redes de televisão, e do dia para a noite torna-se uma referência para todos aqueles que, assim como você, decidiram empreender para superar a crise. Acaba de fazer uma palestra em Harvard.
Em “Pega a Visão”, você saberá agora toda a história dele, desde o tempo em que vendia verduras que ele mesmo havia plantado no quintal de sua casa, aos 8 anos. Sem jamais deixar de reconhecer o que chamou de Lei da Semeadura, a atuação do Ser Superior em nossas vidas, a vida de Rick nos ensina que não há lugar no topo para quem para de lutar ou vive na eterna transferência de responsabilidades.
Rick Chesther não é um empresário ou milionário. Mas sempre foi um líder, alguém que decidiu que ninguém iria escolher os seus sonhos. É um mensageiro que nos diz: “Ao empreender, você pode sair de qualquer situação e chegar aonde quiser.”
Nome
PEGA A VISAO: VERAS QUE UM FILHO TEU NAO FOGE A LUTA
CodBarra
9788593156724
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
17/11/2018
Páginas
192
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.