Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A necessidade de interação é imanente ao homem, ser indiscutivelmente social. As relações diárias que mantemos dependem fundamentalmente de nossa habilidade para o convencimento e para a persuasão.
Nossas atividades rotineiras e vitais estão diretamente ligadas às negociações que firmamos através da palavra que medeia nosso querer e o querer do outro. A formação da competência oratória se baseia não só em saber falar, mas também em saber ouvir, para que se dê uma resposta apropriada e para que o acordo se estabeleça entre os oradores.
Os objetivos deste livro se concentram em evidenciar técnicas de oralidade diante de uma assembleia e estratégias de convencimento e persuasão, necessárias em um diálogo no almoço com a família ou numa apresentação de trabalho acadêmico, numa conversa no bar ou num simpósio nacional. Argumentar se aprende e se aprimora continuamente. Este livro pode ser lido de ponta a ponta tanto quanto pode servir de manual para consultas específicas.
Nome
PARA FALAR EM PUBLICO: 20 FUNDAMENTOS DA ORATORIA
CodBarra
9786559320196
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/12/2021
Páginas
130
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.