Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
É uma forma de pensamento criativo (abdutivo) que busca soluções para um determinado público-alvo e pode ser aplicado na área educacional. É um caminho sistemático que leva à inovação. A origem do termo Design Thinking é atribuída a Tim Brown, CEO da consultoria de inovação IDEO, e seu sócio David Kelley, professor na Universidade de Stanford.
Nome
PARA COMPREENDER O DESIGN THINKING
CodBarra
9786589351719
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/09/2021
Páginas
24
Peso
500,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.