Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esse livro é o primeiro a oferecer uma estrutura conceitual prática e comprovada que ajuda os profissionais de marketing a entender as métricas essenciais para determinar o ROI (Retorno sobre investimento) e como usá-las para desenvolver uma estratégia geral de marketing baseada em números de ROI precisos. Para dar um empurrão inicial em sua iniciativa de ROI em marketing, você pode seguir um processo simples de seis etapas, que os autores ilustram com o estudo de caso da Kellogg Company. Eles revelam os “quatro pilares” de marketing, ajudando a acompanhar o ROI em cada ponto das plataformas de mídia cada vez mais abrangentes e complexas.
Com a integração bem-sucedida entre o poder de fogo das análises matemáticas, apoio ao processo decisório, processos e desenvolvimento de pessoas, você otimizará cada centavo investido em marketing e verá o retorno aumentar drasticamente. Por fim, o mistério do ROI em marketing está solucionado.
Nome
OS QUATRO PILARES DA LUCRATIVIDADE
CodBarra
9788535234329
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
222
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.