Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este é um livro sobre aventuras”. Mas, que tipo de aventura podemos encontrar num livro sobre estratégia? O autor, Vijay Govindarajan , explica: gerenciar um novo negócio com um alto potencial de crescimento em uma organização tradicional, equivale a um salto triplo no trapézio a dez metros de altura, sem rede de segurança. Muitos executivos são levados, todos os dias, a enfrentar desafios como esse, e devem contar não somente com coragem , mas, principalmente, com uma estratégia forte e dinâmica.
O livro traz exemplos de empresas como The New York Times Company, Unilever e Cisco Systems, entre outras, que, ao mesmo tempo, melhoram a sociedade em que atuam e aumentam os lucros por meio da inovação. Na verdade, a inovação é a essência de suas atividades econômicas. O livro compila dez idéias bem-sucedidas sobre inovação extraídas da experiência dessas empresas e oferece ao leitor a possibilidade de ampliar a capacidade de inovação estratégica das organizações em que atuam.
Nome
OS 10 MANDAMENTOS DA INOVAÇÃO ESTRATEGICA: DO CONCEITO A IMPLEMENTAÇÃO
CodBarra
9788535218718
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/01/2006
Páginas
256
Peso
395,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.