Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A organização de eventos é uma atividade que cresce cada vez mais e contribui para a divulgação e consolidação da imagem institucional e comercial de uma empresa. Desse modo, é essencial que ela seja exercida por profissionais vinculados à área de relações públicas, e não por meros curiosos. Associando larga experiência de docente na área de relações públicas com vasto conhecimento prático, a autora oferece esta contribuição imprescindível para os profissionais que queiram se aprofundar em organização de eventos. O livro trata de assuntos como: escolha do evento adequado para cada circunstância, elaboração detalhada do projeto e minúcias operacionais, entre outros. Indispensável nos cursos das diversas áreas da comunicação social, bem como em agências de publicidade e setores de marketing, vendas e recursos humanos de qualquer organização.
Nome
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: MANUAL PARA PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
CodBarra
9788532304018
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
200
Peso
235,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.