Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria editora, Makron Books. O reinício criando uma nova editora, a M.Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo - vendas. A segunda parte é composta de cases de marketing - experiências vividas na prática em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecerá as ferramentas de marketing utilizadas, as estratégias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados.
Nome
O VENDEDOR DE LIVROS: HISTORIAS E CASES DE MARKETING DE UM MUNDO REAL
CodBarra
9788576800804
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2009
Páginas
176
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.