Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A presente obra traz uma abordagem sobre a Economia da Informação, mostrando ao leitor que a atual sociedade apresenta-se como uma nova era de desenvolvimento em que na aquisição, o processamento e a transmissão de dados que conduzem à criação de conhecimento, desempenham um papel de relevante importância para a economia e a produção de riquezas. A maior manipulação de informações por parte dos coletores de dados decorreu do uso de novas tecnologias e da habitualidade dos consumidores para se comunicarem através de computadores e aparelhos eletrônicos. Para demonstrar como ocorrem as novas relações de consumo, a autora apresenta temas como a confiança nas relações da internet, o mercado de busca do Google, o valor econômico da informação nas relações, o direito do consumidor, o direito de transmitir e criar informação no Youtube, o valor da informação nas redes sociais, além de destacar os atores dos canais de comunicação de rede e a identidade virtual.
Nome
O VALOR ECONOMICO DA INFORMAÇAO NAS RELAÇOES DE CONSUMO
CodBarra
9788563182074
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
27/07/2012
Páginas
162
Peso
304,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.