Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Hoje, transmitir informações é o mais precioso bem de uma sociedade complexa, diversificada, globalizada e competitiva. A mídia - jornais, revistas, rádio, televisão e internet - é o mais amplo e importante meio de comunicação das empresas e instituições com o público e a sociedade. Assim, a adequada interação com veículos de comunicação e jornalistas é uma das mais expressivas vantagens competitivas das organizações contemporâneas, inclusive no âmbito dos parâmetros de responsabilidade social. Escrito por jornalistas com larga experiência em assessoria de imprensa, "O Signo da Verdade" aborda desde o significado sociológico da comunicação até as relações - técnicas e práticas - com a mídia. A obra, muito além da teoria, expõe um modelo vencedor e ético de relações com a imprensa, sendo útil para estudantes de comunicação, profissionais de jornalismo, relações públicas e marketing, executivos e gestores.
Nome
O SIGNO DA VERDADE: ASSESSORIA DE IMPRENSA FEITA POR JORNALISTAS
CodBarra
9788532303653
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
156
Peso
180,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.