Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O que fazer para conquistar novos clientes e expandir seu negócio? Em O que os clientes amam, Harry Beckwith revela as estratégias necessárias para enfrentar a concorrência e descobrir o que os clientes desejam. As necessidades dos consumidores são moldadas a partir de quatro tendências sociais: a sobrecarga de informação, o declínio da confiança, o fortalecimento do setor de serviços e o desejo de se comunicar e estabelecer relações. É a partir dessas transformações que Beckwith ensina a construir uma marca e aproveitar as mudanças no mercado para garantir a satisfação do cliente e manter sua fidelidade.
Nome
O QUE OS CLIENTES AMAM
CodBarra
9788576842378
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/02/2009
Páginas
318
Peso
385,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.