Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Hoje o que se busca é uma visão ampla sobre as questões que envolvem o profissional competitivo.
Essa busca por uma visão mais ampla é resultado de uma realidade que cobra uma postura diferente do homem de negócios, um homem que precisa conhecer mercados, processos, produtos, consumo, consumidor, equipe, diversidade cultural e responsabilidade social.
As exigências de competitividade elevaram a capacidade de inovação ao patamar de principal vantagem competitiva.
Analisando o atual contexto da competitividade, o autor identifica os desafios de desenvolvimento impostos aos profissionais do futuro.
As respostas não são mais simples e não vêm em fórmulas, a capacidade criativa é exigida em graus cada vez mais elevados.
As ferramentas gerenciais continuam a ter sua importância, mas não estão no topo das vantagens competitivas.
O livro mostra ao leitor que o profissional do futuro recorrerá cada vez mais à intuição e à ciência moderna, como um instrumento para alcançar seus objetivos e identifica os desafios a serem enfrentados por esse novo homem de negócios.
Nome
O PROFISSIONAL COMPETITIVO: RAZOES, EMOÇOES E SENTIMENTOS
CodBarra
9788535221664
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/08/2006
Páginas
184
Peso
368,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.