Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste livro, Eudosia Acuña Quinteiro trata de uma profissão fundamental para a comunicação entre uma empresa e seus clientes, mas que é tida como uma das mais ingratas do mundo moderno: a de operador de telemarketing. A autora mostra que, se bem orientados, os teleoperadores serão mais produtivos e não terão problemas de saúde associados ao uso excessivo (e incorreto) da voz, além de sofrerem menos com o estresse diário. Obra fundamental para fonoaudiólogos, profissionais de RH, ergonomistas, médicos do trabalho e assistentes sociais.
Nome
O PODER DA VOZ E DA FALA NO TELEMARKETING: TREINAMENTO VOCAL PARA TELEOPERADORES
CodBarra
9788585689780
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
97
Peso
135,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.