Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O NOVO SOCIAL LEARNING: COMO APLICAR A...ORGANIZAÇÕES
Além da onda, das palavras da moda e de todo o valor que está no entretenimento de se reconectar a velhos amigos, as pessoas em organizações ao redor do mundo usam as mídias sociais para colaborar e aprender. As novas tecnologias permitem um novo tipo de ecossistema construído no conhecimento, colocando as pessoas em seu núcleo.
O modelo clássico de negócio pressupõe que a informação relevante é criada e partilhada por meio tanto da gestão quanto do treinamento. Mas o modelo clássico não é mais suficiente: há coisas demais a conhecer e aprender, pouquíssimo tempo para formar um ponto de vista, e a informação muda rápido demais para ser transmitida.
Um bebedouro virtual torna-se o ponto de encontro para compartilhar ideias e fazer perguntas, muito além dos limites das organizações formais em reuniões ou salas de aula. Nossa habilidade inerente de aprender em conjunto pode ser facilitada pelas tecnologias emergentes que estendem, alargam e aprofundam nosso alcance.
Mais do que qualquer outra tecnologia, as mídias sociais nos permitem abraçar as necessidades de mudar a demografia do ambiente de trabalho e possibilitam que pessoas de todas as idades aprendam da maneira mais confortável e conveniente para elas.
Hoje, redes de pessoas movidas pelo conhecimento, trabalhando através do tempo e do espaço, podem tomar decisões embasadas e resolver problemas complexos de formas com as quais jamais sonhariam um tempo atrás. Ao reunir pessoas que compartilham interesses, não importando a localidade ou o fuso horário de cada uma, as mídias sócias têm o poder de transformar o local de trabalho em um ambiente no qual a aprendizagem é tão natural quanto poderosa.
Embora a maioria que escreve sobre mídias sociais concentre-se em como usá-las para o marketing, nós acreditamos que há uma história maior para contar. Este livro é para as pessoas que estão particularmente interessadas em como a mídia social pode ajudar as pessoas nas organizações a aprender mais rapidamente, inovar mais depressa, compartilhar conhecimento e interagir com colegas, parceiros de negócios e clientes.
Nome
O NOVO SOCIAL LEARNING: COMO APLICAR A APRENDIZAGEM EM REDE NAS ORGANIZAÇÕES
CodBarra
9788563993274
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/11/2011
Páginas
188
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.