Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Alguns novatos acreditam ingenuamente que, se criarem um bom aplicativo, as pessoas o comprarão num piscar de olhos, e por isso acham que um livro inteiro sobre o marketing de apps é um exagero. Esta crença não poderia estar mais errada, pois, com mais de 300 mil aplicativos disponíveis na já superlotada App Store (e esse número continua crescendo exponencialmente a cada ano – alguns especialistas estimam que o número dobrará antes de 2012), agora é mais importante do que nunca aprender como promover seu app de forma bem-sucedida para que ele se sobressaia dentro do imenso mar de concorrentes.
Este livro está repleto de soluções vencedoras de marketing e estratégias eficazes de negócios sobre as mais recentes oportunidades no mundo do iOS, inclusive uma ampla nova cobertura de marketing de apps para iPhone e iPad, aplicativos universais, iAd, atualizações da Compra InApp, recentes alterações na política de submissão da Apple Store, interpromoção inapp, mídias sociais e compartilhamento, e muito mais.
Nome
O NEGOCIO DE APPS PARA IPHONE E IPAD
CodBarra
9788535248081
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/10/2011
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.