Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Você poderia me recomendar um bom livro sobre marketing?
Não foram poucas as vezes que fizeram essa solicitação ao autor, porém, a quantidade de opções costumava ser de tal forma vasta, que ele nunca conseguiu responder rapidamente, preferindo, antes de proferir alguma sugestão, procurar entender o perfil do solicitante, – ou do público-alvo, já que tratava-se de marketing - para daí recomendar alguma obra que contribuísse para a difusão do marketing em sua essência.
Numa dessas pesquisas bibliográficas, IdelHalfen teve a ideia de escrever um livro que abordasse os conceitos da disciplina, ilustrados com exemplos de casos que não só ajudassem no entendimento como também fossem capazes de provocar reflexões que viessem a fazer o leitor a pensar "marketing".
Diante da identificação dessa oportunidade, o autor percebeu que as situações do dia a dia voltadas ao consumo de produtos, as idas a estabelecimentos varejistas, inclusive virtuais, e os noticiários esportivos facilitariam a melhor compreensão sobre o tema, afinal, ainda que sem as devidas conceituações ou mesmo vivência em marketing, elas estão ao alcance de todos e costumam provocar boas resenhas.
Assim nasceu o "Marketing é muito mais", livro que, através de um conteúdo fácil, procura desmitificar, esclarecer e mostrar a importância do marketing.
Nome
O MARKETING É MUITO MAIS
CodBarra
9786598248543
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/10/2024
Páginas
286
Peso
390,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.