Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este é um livro sobre o lado obscuro do marketing. Em forma de um documentário, ele revela as fascinantes e proibidas histórias sobre organizações e marcas sociais, comerciais, religiosas e políticas, década por década. O autor apresenta as estratégias psicológicas, culturais e gerenciais usadas com o objetivo de persuadir as pessoas a quererem mercadorias, serviços e apoiarem causas – além de vender suas almas. Minuciosamente embasado em pesquisas, a obra inclui histórias inéditas e extraordinárias sobre como o marketing tem sido usado para promover organizações como a Igreja católica e a indústria do tabaco.
Nome
O LIVRO SECRETO DO MARKETING: HISTORIAS PROIBIDAS DE QUEM FAZ TUDO PARA CONQUISTAR A ALMA DO CLIENTE
CodBarra
9788535233377
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/09/2010
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.