Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O LIVRO AZUL DA PROPAGANDA: 52 IDEIAS QUE...DIFERENÇA
O que diferencia um bom profissional de propaganda e marketing são as suas boas idéias. No entanto, muitos dos melhores pensamentos de propaganda e marketing parecem ter ficado esquecidos no tempo, e os profissionais que atuam hoje nessa área ficaram sem referência de idéias que deram certo e são atemporais. Com o objetivo de resgatar e preservar esses pensamentos e torná-los acessíveis aos novos profissionais, os autores fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e propaganda, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no atual mundo da publicidade. Cada uma das 52 idéias apresentadas refere-se a problemas cotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras para profissionais de marketing, publicidade e propaganda.
Nome
O LIVRO AZUL DA PROPAGANDA: 52 IDEIAS QUE PODEM FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA
CodBarra
9788535220766
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
26/06/2006
Páginas
231
Peso
335,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.