Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O IMAGINARIO SIMBOLICO DAS MARCAS: UMA...ESTIMULANTES
Atualmente, uma marca constrói seu próprio universo simbólico, sua própria dimensão perceptual, ou seja, seu imaginário, formado pela incessante troca entre as pulsões subjetivas dos indivíduos (seus desejos e suas provações íntimas) e as formas objetivas sociais (seus relacionamentos com os outros e com suas culturas) (Durand, 2001). Apropriando-se de narrativas, de imagens e de outras abstrações, as marcas articulam uma dimensão imaterial que se perpetua no coletivo e estabelece uma aura em torno do seu negócio. Enfim, podemos dizer que chegamos à Era das Marcas Pós-Modernas.
Nome
O IMAGINARIO SIMBOLICO DAS MARCAS: UMA INVESTIGAÇAO HERMENEUTICA SOBRE AS EMPRESAS DO SEGMENTO DE BEBIDAS ESTIMULANTES
CodBarra
9786588401767
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
02/08/2021
Páginas
334
Peso
425,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.