Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
No livro o autor classifica o Marketing em 11 Gerações apresentadas histórica e cronologicamente, separadas por Capítulos, onde são apresentadas a criação, aplicação, utilização e a evolução do Marketing desde 1837, nos EUA, com a Procter & Gamble, até os dias de hoje.
O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância.
Nele o autor apresenta as 11 Gerações de Marketing, registradas por ele, através de cases práticos, histórica e cronologicamente descritos.
Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter & Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil. Através das descrições das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional.
Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.
Nome
O GRANDE LIVRO DO MARKETING
CodBarra
9788576800224
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
440
Peso
1205,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.