Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
No ambiente dos serviços criativos, que envolve fornecedores, clientes, atendimento, veículos, públicos, orçamentos, cronogramas, reuniões e cafezinhos, é assim: para cada case de sucesso existem mil histórias onde o resultado final não ficou como esperado ou a relação com o cliente saiu abalada. Merdas acontecem.
Portanto, se as coisas em algum momento deram errado não se martirize: você não está só. Mas também não se acomode. Existem formas de se prevenir dos desastres. Em O FATOR VDM, Luis Marcelo Mendes provoca profissionais e estudantes a entenderem que, na prática, fazer projetos não é fácil como parece. Esse guia mostra os caminhos para você estabelecer uma cultura projetual comum com seus clientes e produzir bons resultados.
Para tornar o diálogo entre profissionais criativos e seus clientes ainda mais produtivo (e prazeroso), VDM vêm em duas versões: Profissionais — a relação do ponto de vista dos designers, publicitários, produtores culturais e Clientes — como lidar com estes profissionais da perspectiva de quem os contrata.
Nome
O FATOR VDM: VERSAO CLIENTES
CodBarra
9788564528109
Segmento
Ciências
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/09/2011
Páginas
Peso
500,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.