Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nova edição do clássico best-seller sobre uma das empresas mais amadas do mundo Todos sabem que a Walt Disney Company preza pela excelência em tudo o que faz. Mas nem todos sabem como recriar a magia que o visionário Walt Disney desenvolveu para sua empresa, seus funcionários (ou Membros do Elenco) e seus clientes (Convidados). E se fosse possível aplicar o admirado Estilo Disney ao negócio em que você atua? Neste livro, Bill Capodagli e Lynn Jackson, consultores da revista Fortune, descrevem os grandes segredos de sucesso da Disney, todos baseados no lema Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer. Por meio de exemplos de sua aplicação na Disney e em outras empresas de sucesso, os autores mostram como você pode construir sonhos maiores, se relacionar melhor com os clientes e desenvolver uma cultura de inovação capaz de inspirar profissionais de todos os níveis. Este livro é sobre a verdadeira magia: como estimular e harmonizar a energia coletiva do seu pessoal. Ken Blanchard, autor best-seller especialista em liderança O colaborador é a empresa é o valor que ocupa o centro da experiência tanto da Zappos como da Disney. Conduzir a sua empresa a esse nível de engajamento é o próprio cerne do Estilo Disney. Tony Hsieh, CEO da Zappos Um livro tão útil que fará você assobiar enquanto trabalha. Fortune Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer. Essas quatro palavras simples compõem lema da admirada Walt Disney Company, considerada há décadas uma das empresas de maior excelência no mundo dos negócios. Mas será que é possível aplicar esse lema à sua empresa e colocá-la no caminho da prosperidade? Utilizando como exemplos uma série de organizações americanas bem-sucedidas que remodelaram seu negócio ao adotar o Estilo Disney como Ernst Young, a rede de hotéis Four Seasons e The Cheesecake Factory, os autores examinam em detalhes os princípios de sucesso da Disney e explicam como essa filosofia pode ser usada em qualquer empresa para obter trabalho em equipe, mais criatividade e mais inovação. Eles fornecem dicas que vão ensiná-lo a: dar a cada membro de sua organização uma chance de sonhar; ater-se firmemente a suas crenças e princípios; tratar seus clientes como convidados; ousar na hora de correr riscos previamente calculados; demonstrar amor pelos funcionários, clientes, produtos e por você mesmo. Com três capítulos novos e uma série de exemplos inéditos, esta nova edição de "O Estilo Disney" revela como esses princípios clássicos continuam a redefinir a natureza dos negócios ainda hoje e a revolucionar a arte da administração.
Nome
O ESTILO DISNEY
CodBarra
9788557171121
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
28/03/2017
Páginas
312
Peso
500,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.