Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecn ologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O D ilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de pr odutos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.Muitas empresas, sejam de bens de consumo ou serviços, tecnologia de ponta ou não, ou competidores qu e atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo freqüentemente dependem de uma f órmula de gestão muito diferente. Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.Uma obra prima... Christensen mostra que uma gestão brilhante não consegue defender um n egócio estabelecido contra o que ele chama de tecnologia de ruptura.- George Gilder, Gilder Technology ReportO Dilema da Inovação é absolutamente brilhante. Eu recomendo este livro para qualquer pessoa interessada em negócios e empreendimento.- Micha el R. Bloomberg, CEO e Fundador,Bloomberg Financial MarketsOs estudos de casos detalhados de Clay definem um novo padrão para a pesquisa neste campo. Suas conclusões fazem a alta administração de qualquer companhia pensar.-Richard N. Foster, Diretor, McKinsey & Company
Nome
O DILEMA DA INOVAÇAO
CodBarra
9788576801283
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
320
Peso
600,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.