Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nesta obra, a autora disserta sobre os sentidos da formação continuada em práticas educativas inclusivas para professores e professoras, no intuito de entender a queixa do (des)preparo docente na presença do aluno e da aluna com deficiência no ensino comum.
Nome
O (DES)PREPARO DO/A PROFESSOR/A NA PRESENÇA DOS/AS ESTUDANTES COM DEFICIENCIA: OS SIGNIFICADOS/SENTIDOS DA FORMAÇAO CONTINUADA
CodBarra
9788581488530
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/02/2016
Páginas
208
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.