Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este 14º volume de nossa coleção tem, como os volumes anteriores, duplo objetivo: 1) apresentar aos coordenadores pedagógicos (CPs) alternativas para ajudá-los a pensar nas questões emergentes na e da escola, possibilitando-lhes ampliar suas ações formativas, articuladoras e transformadoras; 2) compartilhar resultados de pesquisas e estudos que mostrem diferentes possibilidades de regular seu próprio desenvolvimento profissional e de seus professores, sem perder de vista o foco principal da escola: a aprendizagem dos alunos. Ao propor como temática “o Coordenador Pedagógico e questões emergentes na escola”, apresentamos textos que, embora diversos em suas propostas – alguns mais voltados para relatos de pesquisa, outros que apresentam alternativas para ação formativa do CP –, reafirmam nosso entendimento da urgência de que os diferentes sistemas de ensino atentem para as emergências das escolas e da formação de CPs, que lhes possibilitem atuar de forma a articular, formar e transformar os processos pedagógicos das escolas, para garantir o acesso, a permanência e a aprendizagem dos alunos.
Nome
O COORDENADOR PEDAGOGICO E QUESTOES EMERGENTES NA ESCOLA
CodBarra
9788515046133
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
13/08/2019
Páginas
176
Peso
195,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.