Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro tem como intenção transmitir o conhecimento da prática empresarial, complementado por uma série de cursos e seminários sobre propaganda, promoção, relações públicas e marketing, realizados no Brasil e no exterior. O autor é um excelente homem de atendimento e aborda com precisão todas as áreas de atuação do profissional da agência de propaganda, apresentando sugestões e a linguagem profissional.
Nome
O ATENDIMENTO NA AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
CodBarra
9788526018099
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2013
Páginas
292
Peso
430,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.