Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O tema da inclusão, que tem sido pauta frequente de inúmeros debates sobre os processos educativos deste século, é aqui tratado a partir de um olhar para experiências inclusivas vivenciadas por crianças e adolescentes na escolarização básica, transitando entre os campos da Antropologia e da Pedagogia como matrizes analíticas. Em diálogo com os conceitos de avaliação e vulnerabilidade, o autor propõe que sejam discutidos caminhos construídos para a inclusão, tomando como referência o lugar do dito incluído, e fazendo daí aflorar evidências e dilemas que ampliam fortemente a percepção do assunto em debate.
Nome
O ALUNO INCLUIDO NA EDUCAÇAO BASICA: AVALIAÇAO E PERMANENCIA
CodBarra
9788524920165
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/03/2016
Páginas
120
Peso
160,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.