Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Planos estratégicos de marketing, em geral, oferecem pouca segurança porque são elaborados com base apenas na intuição dos planejadores, que tratam as informações somente no campo qualitativo. Esta obra apresenta um conceito inovador para a realização do planejamento estratégico de marketing, baseado na atribuição de valores numéricos às informações qualitativas, proporcionando rápida visualização de prioridades e maior segurança nas tomadas de decisões. Novo Planejamento Estratégico de Marketing é destinado a empreendedores, planejadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de administração, planejamento e gestão de marketing que pretendem produzir instrumentos eficazes de ação mercadológica.
Nome
NOVO PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING
CodBarra
9788599146408
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.