Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
No referendo de 2005, que ficou conhecido como o do "desarmamento", a vitória do "sim", que significava a proibição da venda de arma de fogo no Brasil, era considerada líquida e certa, uma grande "barbada".
Uma campanha de impecável competência reverteu essa expectativa. Venceu o "não". Mais uma expressiva conquista do consultor em marketing político Chico Santa Rita, que neste livro revela os bastidores dessa e de outras importantes campanhas eleitorais de que participou.
Nome
NOVAS BATALHAS ELEITORAIS: O QUE O PUBLICO NAO VE NAS CAMPANHAS POLITICAS
CodBarra
9788571135123
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
272
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.