Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Por estarem continuamente na tela, apoiados por inúmeros recursos, alguns jornalistas tornam-se muito conhecidos, passam a ser identificados em espaços públicos e, muitas vezes, têm suas vidas privadas expostas em espaços midiáticos antes exclusivos de artistas, políticos, atletas, reis e rainhas. E, na sociedade contemporânea, essa exposição pode ser retroalimentada e superdimensionada pelo próprio público por meio das redes sociais, dando a esses profissionais a característica de “celebridades”. Esse fenômeno escapa do controle das empresas de comunicação e passa ao domínio do público que promove o que lhe interessa, e a autora deste livro focou sua análise em profissionais que atuam diante das câmeras como apresentadores ou repórteres e que, em princípio, só seriam conhecidos pelos produtos de seu trabalho. Enfim, o noticiador passa a ser noticiado, tanto no seu espaço profissional quanto em outros meios que tratam da vida privada de pessoas famosas, ou seja, ganha visibilidade midiática.
Nome
NOTICIADOR-NOTICIADO: PERFIS DE JORNALISTAS NUMA SOCIEDADE EM MIDIATIZAÇÃO
CodBarra
9788574748771
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2015
Páginas
208
Peso
260,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.