Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A era da Internet concedeu, em menos de uma geração, inacreditáveis meios para produzir e distribuir notícias, e lê-las a partir da maior diversidade de fontes imagináveis. Estamos na Década da Notícia Digital. As Doze Leis apresentadas em Newsonomics revelam os tipos de notícia que os leitores receberão e que os jornalistas (e cidadãos) produzirão à medida que ingressamos na primeira década de notícias verdadeiramente digitais, com uma nova visão das notícias que receberemos no papel, na tela, no telefone, por blog, por podcast e por meio do Facebook e do Twitter. Newsonomics dá especial atenção aos alunos de comunicação e de jornalismo num capítulo sobre as habilidades que eles precisarão ter para se destacar no mercado jornalístico, além de oferecer aos profissionais de marketing uma visão precisa do que essas mudanças significarão para eles. É, portanto, é um guia para todos os que se preocupam realmente com o futuro das nossas notícias – jornalistas, publicitários, marqueteiros, estrategistas, investidores e, é claro, o público interessado no futuro das notícias.
Nome
NEWSONOMICS: DOZE NOVAS TENDENCIAS QUE MOLDARAO AS NOTICIAS E O SEU IMPACTO NA ECONOMIA MUNDIAL
CodBarra
9788531611360
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
276
Peso
415,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.