Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra se destaca no cenário nacional por oferecer uma abordagem inédita no Brasil acerca da Neurodidática, uma área derivada da convergência entre a Neurociência Pedagógica e a Didática, disciplinas tão fundamentais atualmente no trabalho docente em sala de aula. É uma obra obrigatória para aqueles que precisam de uma direção sobre como aplicar a Neurociência Pedagógica na realidade escolar.
A atual exigência do século XXI com relação às novas metodologias de ensino e à forma do professor se relacionar com o aluno exige o conhecimento e a aplicação da Neurociência Pedagógica como suporte às ações do professor em sala de aula. A partir da apresentação de variados fundamentos e princípios da Neurociência Pedagógica, esta obra visa suprir esta lacuna, oferecendo ideias baseadas em como nosso cérebro funciona que podem – e devem – ser aplicadas no fazer diário do docente, de forma a facilitar seu trabalho e a aprendizagem do aluno
Nome
NEURODIDATICA: FUNDAMENTOS E PRINCIPIOS
CodBarra
9788578544645
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
16/05/2019
Páginas
144
Peso
185,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.