Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste livro, Geraldo Peçanha de Almeida traz uma nova metodologia para o trabalho com educação infantil. Trata-se de NEUROCIÊNCIA E SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL. Uma forma organizativa para o trabalho com a rotina educativa das crianças. Ele propõe, com teorias e práticas, um novo jeito de fazer educação infantil em qualquer que seja a realidade da criança. Para isso, sua escrita apresenta atividades sequenciais em que uma coisa leva a outra e todas estas “coisas” seguem construindo uma lógica sem igual na cabeça da criança do nosso tempo. Aliás, o educador também deixa um recado muito claro em seu livro – para ele, a educação infantil precisa superar um discurso pedagógico necrosado em que nele só há espaço para um passado que não existe mais e para ações educativas que já não servem mais para a criança deste nosso tempo. As atividades do educador vão do ovo ao video game, passando pelo computador, pela Internet, pelo celular e pelos jogos eletrônicos. Mas, tudo isto pensando em garantir, ou assegurar, que a criança seja educada em seu tempo e em sua infância real, que vivemos ao lado dela diariamente.
Nome
NEUROCIENCIA E SEQUENCIA DIDATICA PARA EDUCAÇAO INFANTIL
CodBarra
9788578542191
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
170
Peso
235,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.