Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O entendimento de negócios internacionais é de grande importância para acadêmicos e profissionais da área de administração, em virtude do contexto internacional contemporâneo, que se caracteriza pela globalização econômica. O amplo debate acerca das empresas multinacionais ilustra a complexidade dos negócios internacionais e tem, conseqüentemente, implicações para a constituição e definição das áreas acadêmicas de Negócios Internacionais e de Gestão Internacional.
As principais abordagens teóricas de Negócios Internacionais podem ser agrupadas em análises econômicas, comportamentais, culturais, gerenciais e de barganha. Nesta última abordagem, merecem especial destaque as relações entre empresas multinacionais e governos de países em desenvolvimento. Negócios Internacionais faz parte da Coleção Debates em Administração, que busca fornecer ao leitor informação sucinta a respeito dos assuntos mais atuais e relevantes da área de Administração.
Nome
NEGOCIOS INTERNACIONAIS
CodBarra
9788522105939
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
25/04/2007
Páginas
136
Peso
120,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.