Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Negócios internacionais aborda, com profundidade, os principais tópicos relativos ao tema, com uma estrutura bem elaborada e ampla, que não se limita exclusivamente a uma realidade. Outra característica da obra é o fato de ela transmitir a essência do conhecimento sobre essa área de uma maneira interessante e inovadora, com inserção de estudos de caso e exercícios plenamente integrados aos tópicos apresentados em cada capítulo. Por todas essas características, é ideal para alunos dos cursos de administração, relações internacionais e comércio exterior, bem como para profissionais interessados nesse campo que ganha impulso a cada dia.
Nome
NEGOCIOS INTERNACIONAIS: ESTRATEGIA, GESTAO E NOVAS REALIDADES
CodBarra
9788576053798
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/12/2009
Páginas
544
Peso
1125,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.