Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Vocês já devem ter ouvido falar dos empreendedores sociais, aquelas pessoas que estão motivadas a criar negócios de impacto, ou seja, novos modelos de negócios que oferecem soluções para os desafios daqueles que não têm suas demandas essenciais atendidas pelos negócios tradicionais Esse é o tema deste livro, ao destacar as oportunidades para os negócios de impacto, apresentar exemplos de empreendedores pioneiros e mostrar a dimensão desse novo modo de fazer negócios, que concilia valor econômico com impacto social e contribui para o alcance dos objetivos do desenvolvimento sustentável.
Nome
NEGOCIOS DE IMPACTO SOCIAL: GUIA PARA OS EMPREENDEDORES
CodBarra
9788553131488
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/10/2018
Páginas
200
Peso
340,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.