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É preciso ter cautela ao ingressar no mercado, e todo conhecimento é pouco para quem vai lidar com um público tão exigente quanto o do ramo alimentício.
O lançamento de um produto envolve uma série de etapas: definição do conceito, análise de mercado, escolha do público-alvo e desenvolvimento do produto ¿ todas elas apresentadas nesta obra. O enfoque, no entanto, está na cozinha em si, pois é interessante que o empreendedor de negócios com comida saiba de tudo um pouco em seu ramo, como técnicas de preparo, funcionalidades culinárias de ingredientes, técnicas de conservação, técnicas de congelamento e de descongelamento e métodos de armazenamento. Não menos importante é a aplicação de testes de avaliação do produto com o consumidor, já que não basta fazer o cliente comprar o produto uma única vez, é necessário fidelizá-lo, convencê-lo a recomprar o produto mais e mais vezes.
Nome
NEGOCIOS COM COMIDA: ORIENTAÇOES TECNICAS PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES
CodBarra
9788539638482
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/02/2023
Páginas
200
Peso
365,00
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