Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro Negociação em Crises Policiais – Teoria e Prática faz uma completa viagem ao tema da negociação policial, com detalhes irretocáveis, transitando desde a história, origem e a sedimentação nas diversas organizações de segurança pública no Brasil e no mundo, e contextualizando a criação e a consolidação da Equipe de Negociação da Polícia Militar do Paraná. Além disso, expõe detalhes da doutrina e as diversas técnicas de negociação com todos os possíveis recursos teóricos e práticos para que se tenha a perfeita compreensão dessa importante tarefa. A obra é apresentada de maneira intuitiva, abordando o assunto de forma construtiva e introduzindo o tema de maneira suave e, aos poucos, faz o leitor perceber a relevância do tema. A riqueza da pesquisa para a produção do livro e a maneira direta como foi escrito, de fácil entendimento e explorando diversos exemplos práticos, os quais comprovam o resultado positivo da doutrina, permitem que o leitor se convença da eficiência e da eficácia da atividade e o instigue a se tornar mais um defensor da doutrina. Esta é uma obra que servirá, sem dúvidas, como referencial teórico e prático a todas as corporações de segurança pública do Brasil, possibilitando às mesmas doutrinarem seus operadores para o honroso objetivo de preservar vidas durante o atendimento das ocorrências policiais críticas.
Nome
NEGOCIAÇAO EM CRISES POLICIAIS: TEORIA E PRATICA
CodBarra
9786558686712
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
02/02/2021
Páginas
656
Peso
1000,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.